Sucesso!

Grande sucesso a palestra realizada em Cambuquira "acupuntura da terra no Circuito das águas"por Franklin Frederich.Com salão de convenções lotado,e participação maciça da STOP, nosso palestrante brilhantemente brindou-nos com aula sobre a obra do artista esloveno Marko Pogacnik.

Existem projetos do Marko Pogacnik em vários países - Áustria, Eslovênia, Suíça, Croácia, Finlândia, Itália , Equador e Alemanha, dentre outros. O projeto do Circuito das Águas é o único no Brasil.

Franklin Frederick, aluno de Marko e co-autor do projeto, realizou palestra sobre as razões deste projeto, sua relação com projetos em outros países e a dimensão energético-espiritual do Circuito das Águas, no dia 10 de abril no Hotel Trilogia em Cambuquira.

No Domingo,todos que estavam presentes a palestra dirigiram-se ao Parque das águas e postando-se diante do marco ali colocado,entoaram em uníssono vibrações benéficas,em sintonia com a energia que emana no local.Foi um raro momento só descritível pelos que o viveram.Dr. Norberto Keppe, Dra. Cláudia Pacheco  e aproximadamente 90 membros da STOp,ali estavam ajudando a formar esta corrente de pensamentos e vibrações positivas.

Agradecemos a todos a presença!


             Na foto Franklin Frederich